A Futura Biotech se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade aos seus consumidores.
A qualidade dos nossos produtos é sempre muito importante para nós, principalmente por desenvolvermos produtos específicos para o NOSSO tipo de pele, dos Brasileiros.
Mas mesmo com tanto cuidado sabemos que eventualmente podem acontecer alguns probleminhas, principalmente no caminho entre nós e vocês. Por isso vamos especificar aqui os termos de troca e devolução, para que você não tenha dúvidas quando sentir que alguma coisa não aconteceu muito bem durante o processo. Mas, se mesmo assim ainda ficar alguma dúvida, é só entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@futurabiotech.com.br
Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.
Política de Troca
Como solicitar a troca do meu produto?
Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail atendimento@futurabiotech.com.br ou whatsapp 19 99175-0147 dentro de até 7 dias após o recebimento da compra.
Quanto tempo leva para a troca?
A troca acontecerá no menor prazo possível. Você receberá um código, que deverá informar na agência dos Correios no momento da postagem do produto a ser devolvido. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.
Recebi o produto errado, como posso trocar?
O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e aguarda o código de postagem para que possa fazer o envio nos Correios sem custo. Assim que o produto retornar será enviado o produto correto.
Escolhi o produto errado, como posso troca?
O procedimento de troca por produto adquirido engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.
Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?
O produto deve ser acondicionado na mesma embalagem a qual recebeu o produto ou em caixa semelhante e estar devidamente fechada e identificada.
O cliente deve solicitar a troca justificando a razão da troca e solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo).
Como escolher o produto da troca?
Assim que a empresa estiver de posse do produto iremos entrar em contato com o cliente fornecendo um cupom de desconto no valor da compra ou perguntando qual o produto da troca.
O produto que irei trocar é maior que o valor do produto adquirido
Nesse caso a empresa irá entrar em contato com o cliente informando os passos para depósito da diferença do valor do novo produto.
O produto que adquiri tem o valor maior que o que desejo trocar.
Nesse caso a empresa irá gerar um cupom de desconto no valor da diferença, assim o cliente poderá utilizar o cupom em sua próxima compra.
Política de Troca por Arrependimento
Comprei, mas não quero mais o produto, posso devolver?
Casos de troca por arrependimento deverão ser manifestados através do e-mail atendimento@futurabiotech.com.br ou whatsapp 19 99175-0147.
O prazo para manifestação de troca por arrependimento deverá ser feito dentro de 7 dias corridos da entrega do produto, após esse prazo a empresa não tem obrigação de efetuar a troca.
Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?
Trocas por arrependimento são estritamente para produtos que não tenha sido utilizado ou a embalagem violada, nesses casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.
Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.
Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente.
Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.
Política de Devolução
Como proceder em caso de reembolso?
Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.
Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido
Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.
O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra
Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.
Cancelamento de pedidos no cartão.
Para pedidos realizados no cartão, a compra será estornada na próxima fatura do cliente.
Cancelamento de pedidos através do Boleto.
Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.